domingo, 28 de outubro de 2012

msg18

Senhor da vida e morte da matéria.

Senhor da vida dai-me amor, pra eu doar.

Senhor da vida dai-me humildade, pra eu ignorar aqueles que não conhecem suas leis.

Senhor da vida dai-me paciência, pra eu cuidar dos menos esclarecidos.

Senhor da vida dai-me bom caráter, pra eu esbanjar para outros.

Senhor da vida dai-me o néctar da sua paz, pra eu passar à frente.

Senhor da vida dai-me um calço, pra eu colocar no ombro para não ferir quando carregar um fardo.

Senhor da vida dai-me fluídos, pra eu ajudar aqueles necessitados.

Senhor da vida fazei-me emitir ondas positivas para outros irmãos.

Senhor da vida dai-me tudo que tens, porque ainda somos muito rústicos para entender a ti e tua magnitude.

Um amigo presente à casa de oração. 23/07/95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário